team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Wednesday 14 March 2012

14-03-2012


Goldman Sachs, Diretor-Executivo se demite do cargo: Alude à presença extraterrestre em Reuniões



Foto: O novo quartel-general da Goldman Sachs de multi-bilhões de dólares com sede em Manhattan, notavelmente ausente de todos os marcadores que os identificaram como parte das tentativas dos gigantes financeiros de esconder do público irado a sua cumplicidade em fraudar seus clientes e contribuintes norte-americanos.


Em mais um sinal do que os Comandos Galácticos querem dizer quando relatam que fazem parte, sem serem descobertos, das reuniões da Cabala e seus associados, a fim de recolher provas para futuros processos penais (e para se manter a par das maquinações da Cabala), Greg Smith, o Diretor Executivo da Goldman Sachs, que está renunciando ao cargo, disse o seguinte:

"Eu vou às reuniões secundárias de vendas, em que não se gasta um minuto sequer com perguntas sobre como podemos ajudar os clientes. Trata-se puramente de como podemos fazer o máximo de dinheiro possível com eles. Se você fosse um alienígena de Marte e estivesse em uma dessas reuniões, acreditaria que o sucesso ou progresso de um cliente não fizera mesmo parte do processo. "

Como alguém que acredita pouco em coincidência, percebo que tais palavras são muito reveladoras. Tenho certeza de que histórias semelhantes a essa serão apresentadas nos próximos dias, após as várias prisões das pessoas que conspiraram contra o povo, já que tais conspiradores não só saberão das acusações contra eles, mas também descobrirão como algumas destas evidências foram coletadas.


Postado por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/
Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA