team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Friday 6 January 2012

06.01.2012


Mensagem da Federação Galáctica 06/01/12



A vida aqui no mundo físico da 3 ª dimensão testemunhou muitos que perseguiram objetos do mundo material, e que deixaram de lado muitos ideais e até mesmo a moral nessa busca cega. Como estão se preparando para suas casas nos reinos mais elevados, muitas idéias e conceitos intangíveis surgirão em sua consciência. A liberdade é um desses conceitos intangíveis de que falamos e que tem sido arrancada de vocês de forma lenta, às vezes de forma secreta e outras vezes de maneira muito pública, com o seu consentimento e outras vezes sem ele.


Queremos restaurar a sua liberdade verdadeira e todos os direitos inalienáveis que possuem e que foram presentes de seu Criador. Muitos de vocês nunca conheceram a liberdade absoluta em nenhuma de suas encarnações anteriores, muito embora outros tenham viajado até aqui, oriundos dos lugares da verdadeira liberdade para incutir esse conceito na consciência coletiva deste mundo. Hoje, lhes dizem sobre o que devem pensar, como devem se comportar, como falar e onde morar, ainda que muitos acreditem erroneamente que sejam cidadãos livres, vivendo em uma terra de oportunidades infinitas. Isso faz parte da ilusão que muitos compraram.

Outros não serão capazes de ver a verdade até que cheguem ao primeiro dia, a respirar o ar fresco de sua nova vida, livres das amarras que os ataram às vidas de servidão obrigatória.

Estamos trabalhando incansavelmente para este fim, e é isso que está agora claramente à vista. Os escuros têm oferta aparentemente infinita de truques sujos nas mangas, mas todas as vezes provam não ser páreo para a Luz. Estamos avançando constantemente e ganhando todas as batalhas em todas as frentes. Com base nas probabilidades matemáticas, podemos prever uma data em que o último soldado da cabala será cercado e removido da sua realidade. Como as datas e eventos permanecem fluidos, neste momento, nenhuma data fixa de nossas expectativas lhes será anunciada, mas continuaremos a manter-lhes atualizados sobre mudanças em relação à batalha contínua para remover a cabala e seus asseclas das posições de poder. Muito está acontecendo nos bastidores, e a humanidade permanece firmemente no caminho certo para chegar ao ponto de ascensão, sem atrasos causados pela interferência das mãos das trevas.

Sair da 3D e entrar nos reinos mais elevados será uma experiência que não deverão esquecer tão cedo. Muitos, oriundos de todo o espaço e até mesmo de todo o tempo viajaram para cá para testemunharem este evento espetacular em primeira mão. Isso deve lhes dar uma idéia da grandeza que poderão esperar nos próximos dias. Mantenham-no em mente todos os dias e experienciarão menos emoções negativas relacionadas às suas vidas diárias e um sentimento de alegre expectativa poderá começar a substituir algumas dessas emoções negativas. Vocês têm tanto a esperar, e tudo o que podemos lhes dizer neste momento é que todas as dificuldades e lutas valerão o preço da admissão aos reinos superiores da existência.

Voltando os pensamentos para o seu ambiente em mudança, fizemos grandes planos para ajudá-los a reabastecer seus mares com a vida marinha cujos índices se encontram abaixo dos níveis necessários a um ecossistema equilibrado. Vocês também desempenharão papéis quanto ao reparo do seu ecossistemas terrestre e à restauração do equilíbrio adequado em relação ao reino animal em todo o planeta. Estes são apenas alguns dos muitos projetos nos quais poderão, pessoalmente, atuar muito em breve, nos próximos dias. Serão necessários muitos voluntários, e muitos serão capazes de trabalhar lado a lado com um de nós em várias situações, quando não tiverem mais a necessidade de labutar em empregos que deixarão de ser necessários na nova civilização da 5D.

Muitas profissões têm sido improdutivas e até contraproducentes em relação ao seu mundo, e tais áreas de sua sociedade serão imediatamente deslocadas na sequência da reorganização do seu sistema financeiro, o que permitirá que muitos pleiteiem novas áreas de trabalho que terão um impacto mais positivo na sua sociedade e no seu planeta.

Muitas habilidades novas lhes serão exigidas e será neste aspecto que os nossos técnicos experientes e professores lhes beneficiará mais grandemente. Muitos de nós fomos treinados extensivamente nas áreas consideradas essenciais para restaurar o mundo à sua perfeição verdadeira e estamos ansiosos para lhes passar tais habilidades. Serão iniciados Programas de Treinamento para as adquirirem, assim que sentirmos que é seguro começarmos nossos desembarques em todo o planeta. Temos muitos aliados da Terra, das forças terrestres da Federação Galáctica e do Comando Ashtar, que também atuam como intermediários em muitos casos, por ora, e essa necessidade também poderá mudar nos próximos dias, a depender de quantas pessoas em seu mundo nos aceitarem em amizade e cooperação mútua.

Ansiamos pela oportunidade de conhecê-los como um povo unificado, e até mesmo pessoalmente, nos próximos dias. Até lá, continuem a demonstrar o quanto trabalham bem juntos para trazer mudanças positivas para toda a sua sociedade. Nós lhes dizemos o quanto estamos impressionados consigo próprios e com o que estão fazendo, e ansiamos pelo futuro, quando poderemos atender a todos e agradecer-lhes pessoalmente por todos os seus esforços generosos.

Como todos fazemos o trajeto rumo aos dias de seu mundo recém-formado, vocês não andam sozinhos, pois estamos consigo a cada passo do caminho, como sempre estivemos. Sua nova aventura começará em breve e embora não possam nos ver na fase inicial, estamos aqui, fazendo o nosso papel para ajudar a propiciar essas mudanças. Nos próximos dias, irão nos ver claramente -- o que é uma certeza -- e também ouvirão nossas palavras diretamente, já que o trabalho de nossos canais não será mais necessário, e todos iremos nos reunir para partilharmos as histórias do trabalho que por ora estamos fazendo neste lado do véu que está prestes a cair. Vemos todos vocês trabalhando tão duro para o seu novo mundo, e desejamos que saibam que, muito embora ainda não possam nos ver, também estamos trabalhando com afinco por nosso objetivo compartilhado. Nos encontraremos no meio do caminho, onde a cortina se levantará muito em breve.

Temos todos nossos próprios problemas e obstáculos a serem superados à medida em que trabalhamos em direção ao ápice de nossos esforços, mas estamos todos buscando encontrar nossas próprias maneiras de lidarmos com as dificuldade e resolvermos qualquer problema. Este é o elo que partilhamos juntos, ascendentes e ascendidos. Não deixaremos que nada nos impeça de alcançar nossos objetivos : nenhum temor, nenhuma dúvida interior ou exterior irá impedir-nos em nossa missão. Esta é outra de muitas características que temos em comum e embora alguns de nós possam lhes parecer bem diferentes, no exterior, é no interior que realmente nos tornamos um.

Nós somos sua Família de Luz das estrelas.

Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/

Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA