team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Sunday 12 February 2012

12-02-2012


Mensagem da Federação Galáctica em 12-02-2012


Poderiam realmente ter certeza de onde essas mensagens estariam vindo? Vemos muitos de vocês neste momento a questionar a veracidade e exatidão dessas e de outras comunicações semelhantes, e lhes perguntamos neste momento com quais aspectos, nessas comunicações, não estariam se afinando?


As nossas palavras não estão fazendo vibrar as cordas do Amor e da Luz? Essas palavras não emanam tons de beleza, de liberdade, de esperança? Essas palavras não lhes asseguram do futuro incrível que lhes espera pela frente? Que parte dessas transmissões não estão se afinando consigo?

Há partes dessas mensagens que sentem que estariam sendo concebidas e enviadas pelos agentes das trevas para os nossos canalizadores? Sentem que a totalidade dessas mensagens seriam manifestações das trevas? Pedimos-lhes para permitirem que sua intuição os guie e que acalmem a porção de si que exige a prova neste momento, pois tanto pode ser aprendido a partir de tais transmissões e uma prova sólida é algo que nunca receberão, pois isso não faz parte de suas atribuições neste momento.
Suas atribuições foram claramente definidas, muitas vezes, até agora, não?

Que parte de suas atribuições lhes sugere que uma prova sólida lhes será fornecida em troca de seus serviços? Não é garantia o suficiente saber que a sua Ascensão estará bem ali na frente, assim que o seu trabalho aqui estiver concluído? Não vêem a rapidez com que seus dias estão a passar e quão pouco tempo terão que esperar para experienciar a sua verdadeira liberdade além desses limites da 3 ª dimensão? Não têm a certeza de que é um paraíso que os espera e que o trabalho precisa ser feito para desobstruir o caminho que os liga à vida que sempre sonharam?

O que é que precisamente está fazendo com que alguns de vocês comecem a duvidar dessas mensagens que são enviadas, não para os nossos canalizadores, mas para todos através de nossos canalizadores? Se os nossos canalizadores não estiverem exercendo as suas funções de acordo com os nossos -- Federação Galáctica de Luz -- elevados padrões de precisão, então o discutiremos com o nosso canalizador e verificaremos as questões para melhoria, e se tal melhoria não for atingida, deixaremos de compartilhar mensagens através daquele canalizador em particular.

Acreditar que iríamos ficar de lado e permitir que até mesmo as menores porções de nossas mensagens fossem introduzidas pelas trevas é simplesmente ilógico, e a crença nesse cenário improvável é uma chamada para que iniciem uma reflexão interior e um reexame, se não seria a sua consciência que estaria sendo infiltrada pelo medo e seus múltiplos aspectos.

A desconfiança e a suspeita são elementos de medo, já que estes são sintomas da vibração negativa. A limpeza disso que está lhes causando essas vibrações negativas é o assunto em questão neste momento que deverá ser tratado, pois simplesmente não desaparecerá por si mesmo, mas crescerá e consumirá mais da sua Luz, causando bloqueios que evitarão que a Luz lhes chegue. Sugerimos, neste momento em que começam a duvidar destas e de outras fontes certas de nossas informações, que analisem a que nossas mensagens se destinam.

Nossas mensagens não são destinadas a forçá-los ou solicitar que façam alguma coisa ou que obedeçam a alguém. Nossas mensagens já os ordenaram a fazer alguma dessas coisas? Nossas mensagens lhes são compartilhadas para elevar seus espíritos às alturas, ao pintar um retrato do que lhes espera na conclusão de suas atribuições. Não se exprimem desta maneira? As nossas mensagens também procuram informá-los sobre algumas de nossas campanhas para remover os obstáculos entre vocês e o mundo melhor que muitos desejam.

Será que nossas mensagens não estão a informá-los sobre o processo? As nossas mensagens lhes instilam o medo ou lhes irradiam o Amor? Esta é certamente uma pergunta que poderão se fazer ao ler nossas palavras. Se estas mensagens e outras semelhantes fossem verdadeiros instrumentos das trevas, qual seria o benefício da escuridão por todo esse esforço? Qual o propósito teriam para a Cabala? A Cabala não quer enchê-los de esperança, de confiança, de determinação para completarem a sua missão.

A Cabala quer que desistam do seu trabalho para a luz, pois entendem claramente que vocês, os Trabalhadores da Luz, são a maior ameaça ao seu poder e que vocês, o povo, em breve herdará o que sempre foi seu por direito .
Como já lhes afirmamos claramente muitas vezes, os honramos e respeitamos em todas as escolhas que cada um de vocês fizer, bem como honramos a escolha de todos aqueles que optaram por acreditar que as nossas mensagens de Luz derivam do escuro. Tudo o que pedimos neste momento é que revejam com atenção a sua escolha e encontrem o que foi que os levou a esta decisão. Isso é tudo o que lhes pedimos neste momento.

Há, é claro, as mensagens compartilhadas por aqueles que se consideram canalizadores, mas que não o são, e há aqueles que alegam ser canalizadores, mas que são agentes da escuridão. Cabe a vocês discernirem por si mesmos os que emanam mensagens de vibração mais elevada dos que são tentativas de incutir-lhes medo e controle. Neste ponto, vemos que muitos de vocês possuem essa capacidade e estamos bastante confiantes de que serão capazes de discriminar entre tais diferentes vibrações. Nós lhes dizemos para não fecharem tais vias de informação, mas para simplesmente usarem seus poderes de discernimento e seguirem sua intuição, que os guiará até a sua verdade.

Vemos sob o nosso ponto de vista que muitos de vocês fizeram grandes avanços em suas vidas hoje, e estamos muito orgulhosos de todos pelos seus esforços em perseverar nestes tempos difíceis. Como delineamos no passado, há muitas instituições de suas sociedades que deverão ser destruídas antes que possam ser reconstruídas, e hoje muitos de vocês estão tomando conhecimento dessas mudanças à sua volta.

Já percebem que os seus sistemas bancários estão desmoronando sob o próprio peso, e nossos aliados da Terra estão cuidando para que as mudanças muito necessárias procedam como foram programadas. Muitos ícones do seu mundo bancário e financeiro em breve serão derrubados de suas posições de poder de longa data e isso irá pavimentar o caminho para o novo sistema financeiro que se baseará na lei universal da abundância, e não na dívida e na escassez como é hoje.

Que enorme diferença isso fará para todos vocês, mesmo que ainda existam muitos que ainda não entendam completamente o que isso significa. Para simplificar, digamos que o sistema econômico como o compreendem e muitos de vocês ainda aceitam como a única opção viável, será removido, deixando um espaço em que o seu sistema novo, baseado na abundância natural e na partilha de seus vastos recursos com cada um no planeta, será inserido.

Existe, e sempre existiu, mais do que suficiente para todos, e cada um de vocês participará igualmente da vasta riqueza que lhes está prestes a ser disponibilizada. Ninguém em seu planeta irá para a cama com fome, e ninguém em seu planeta voltará a ser forçado a viver na pobreza. Este é o seu novo sistema.

Os caminhos estão sendo desobstruídos para seu novo sistema, por muitos dedicados membros da sua família humana. Esses bravos homens e mulheres trabalham incansavelmente nos bastidores para trazer as mudanças necessárias e permitir que seu novo sistema alce vôo. Ajudamos nossos aliados da Terra, nas questões em que os nossos pontos fortes são necessários, mas, repetimos, não somos nós dos reinos mais elevados que lhes estamos fazendo este trabalho, mas são vocês que executam tais tarefas.

Aplaudimos todos aqueles que tenham comprometido tanto de suas vidas para ajudar a tornar fácil tais mudanças e vemos os seus tremendos esforços pelo benefício de todos. Continuem em seus esforços, pois muitas paredes estão sendo derrubadas a cada dia. Logo não restará nenhum obstáculo em seu caminho para iniciar o novo sistema, e vemos a vibração coletiva da humanidade se elevar tremendamente com a notícia de que uma parte tão grande de suas dificuldades foi obliterada para sempre.

Dizemos a todos os nossos Trabalhadores da Luz, que por favor, continuem com seu serviço, pois estão bastante próximos da conclusão de suas atribuições a que se comprometeram há muito mais tempo do que poderão perceber neste momento. Vocês verão o final desta fase difícil de sua missão em breve, e suas próximas atribuições estão certamente próximas de ser menos onerosas para si. Como já dissemos, trabalharemos pessoalmente com muitos de vocês, podem ter certeza disso, como já deve ser claro para muitos de vocês agora que não fazemos o trabalho por si, este é seu mundo e são vocês que deverão completar essas tarefas. Estamos aqui para ajudá-los, para fornecer-lhes as ferramentas adequadas e treiná-los em seu uso apropriado.

De que outra forma poderíamos fazê-lo, sem nos relacionarmos pessoalmente consigo? Nós lhes dizemos que estaremos consigo em breve, não em espírito, mas em carne, para que possamos dar curso a muitos projetos que, em breve entenderão, e que serão componentes necessários de seu novo mundo. Nós nos falaremos de novo em breve. Fiquem bem, queridos.

Nós somos da Federação Galáctica de Luz.


Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/
Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA