team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Friday 10 February 2012

10-02-2012


Mensagem da Federação Galáctica em 10-02-2012


Espero que encarem isso como verdade. Haverá uma longa série de alterações no seu mundo, a começar pelas prisões dos líderes da cabala escura, e tais mudanças serão profundas e alterarão muitos aspectos de suas vidas atuais. Sentimos que muitos estão lendo estas palavras, mas também sentimos que há aqueles que duvidam, aqueles que desconfiam da veracidade de tais palavras. Nós lhes dizemos para confiarem em seus instintos, pois a sua intuição irá melhor orientá-los através destes tempos difíceis.

Muitos estão exigindo provas neste momento, porém não receberão uma prova sólida, pois são muitas as provas que cada um de vocês exige, dependendo do assunto e da familiaridade que determinadas pessoas têm com tais informações. Então percebem como lhes entregar uma prova em uma bandeja de prata não se torna uma opção viável?

Haverá sempre aqueles que se recusam a ver, não poderia ser de outra forma, pois há tantos de vocês que atingiram níveis completamente diferentes em seu despertar. Tentem lembrar-se disso, se encontrarem-se exigindo ou pedindo uma prova ao avançarmos juntos rumo às várias mudanças que deverão entrar em andamento. Alguns de vocês estão exigindo prova de que somos benevolentes e que não estamos aqui para dominá-los. Como gostariam que o provássemos?

São de referências que precisam? Quem poderia fornecer-lhes esses depoimentos? Verão em primeira mão nos próximos dias, à medida em que começarmos os nossos muitos projetos, trabalhando lado a lado com muitos de seu mundo, que nos importamos enormemente consigo e com seu mundo e que estamos aqui para ajudá-los a fazer as mudanças muito necessárias antes das questões sairem de controle.
Neste momento, existem muitos dedos na represa, tentando conter os vazamentos em muitas áreas diferentes, mas lhes dizemos que muito em breve tal represa irá explodir, se não nos aurorizarem a aterrisar e começar nossos inúmeros projetos consigo.

Dêem-nos esta oportunidade e então provaremos a todos os opositores, a todos os que duvidam, os céticos e àqueles que têm muito medo de confiar em nossas palavras hoje, que nós viemos em paz e amor, que viemos até aqui a seu serviço nesse momento crucial de seu desenvolvimento.

Nós lhes prometemos prisões e vamos realizá-las. Esta é a fase seguinte da operação, e enquanto lêem estas palavras, os nossos aliados estão prosseguindo em suas posições finais para tais manobras. Fizemos acordos com vários canais de mídia para cobrir esses eventos e tal cobertura será disponibilizada em todo o seu mundo. Vemos muitos de vocês animados com essa proposição, e lhes dizemos hoje que o amanhã não irá decepcioná-los, e também que essas prisões são apenas o começo, o ponto de partida para as principais mudanças que experienciarão quando aqueles que impediram a humanidade de avançar como deveria forem removidos do seu caminho.

Alguns destes indivíduos não são funcionários eleitos de seus governos, e haverá muitos de seu mundo que poderão não reconhecer esses influentes nem compreender seus papéis vitais na agenda, no sentido de oprimir o povo. Pedimos àqueles que tenham tempo e esforço para informarem-se a respeito desses homens e mulheres, informarem-se sobre sua agenda, e compartilharem essas informações com seus irmãos e irmãs para que eles possam entender essas prisões, e o que isso significa em um nível maior.

Muitos de vocês já despenderam muito tempo e energia tornando-se conhecedores dessa conspiração de longo alcance e aplaudimos seus esforços nesse sentido. Todos vocês têm seus próprios talentos e dons para compartilharem com os outros neste momento, e esta é uma área em que muitos poderão se beneficiar de seus conhecimentos nos aspectos relacionados.

Esses conspiradores têm muitos nomes e organizações diferentes, mas nós, da Federação Galáctica de Luz preferimos simplesmente nos referir a eles como a Cabala, mas lhes dizemos que se sintam livres para usarem qualquer um dos chavões que possa melhor registrá-los, termos como “Nova Ordem Mundial” e “Illuminati” também são muito exatos, em muitos casos. Quanto mais pessoas souberem e entenderem esses procedimentos e o que significam para eles, maior será o impacto deste grande evento.

Desejamos que essas prisões sejam o divisor de águas que inaugurará sua nova era de transformação global, e é por isso que pedimos que neste momento divulguem toda essa informação e suas implicações.

Vemos tais prisões acontecendo em breve, e pedimos-lhes que aproveitem este momento e a exibição dessas histórias e arrumem a mesa, se quiserem, pois quando suas telas de televisão estivereem exibindo esses homens e mulheres da Cabala sendo trazidos sob custódia, a energia positiva que será criada entre vocês será um poderoso catalisador para a mudança.

Queremos tirar o máximo proveito desses eventos e não desejamos desperdiçar qualquer oportunidade de ouro para criar a energia positiva que varrerá seu mundo inteiro. Nós, então, tiraremos grande vantagem deste impulso de energia e de alta vibração e passaremos imediatamente para a próxima fase da operação, que será o nosso primeiro contato aberto consigo.

Não permitiremos que essa janela de oportunidade se feche, podem ter certeza disso, por isso sugerimos que fiquem alerta, de olho nas diversas fontes de notícias, pois não desejamos informar às trevas quais empresas de mídia decidiram cobrir esses processos. Estas prisões serão difíceis de se perder, podem ter certeza disso.

Hoje queremos compartilhar consigo que vemos que a tendência mundial para o despertar está ganhando poder e velocidade, e os nossos serviços de monitoramento estão prevendo o despertar de um grande número da humanidade nos próximos dias. Será uma notícia tremendamente boa, já que esta é uma área de foco vital neste momento, pois há muitos de vocês ainda não-despertos para as novas energias que lhes estão disponíveis no momento presente.

Vemos que isso está mudando, e rapidamente. Pedimos aos nossos inúmeros Trabalhadores da Luz neste momento para continuarem com seus esforços para difundirem sua sabedoria superior dimensional, independentemente de quais sejam suas áreas específicas de conhecimento. Não deixem que os pessimistas e os céticos os intimidem em relação às suas atribuições, pois foram selecionados para esta missão porque havia aqueles que estavam muito confiante em suas habilidades em perseverar em face do ridículo.

Nós lhes asseguramos disso no passado e e desejamos torná-lo muito claro hoje: não parecerão tolos ou loucos, mas serão reverenciados como propositores de tendências ou visionários, e que a zombaria que possa encher os olhos e os ouvidos de hoje logo se transformará em pedidos de reconhecimento que ganharam enquanto eles se recusavam a ver.

Este é o seu futuro, não muito distante. Assim, avancem face à adversidade, já que quase chegaram à luz no final do túnel e à conclusão desta etapa de sua missão. Nós aplaudimos muito cada um de vocês pelos seus tremendos esforços em fazer brilhar a sua Luz ao longo desses corredores escurecidos.

Nós somos da Federação Galáctica de Luz.


Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/
Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA