team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Wednesday 1 February 2012

1-02-2012


Estão Esperando Pela Ascensão? Em 01-02-2012



Há pessoas, neste momento, que estão se perguntando quando os eventos relacionados à Ascensão começarão a acontecer. Para todos que esperam que aconteça apenas um grande evento relacionado à Ascensão, por favor, entendam que a “Ascensão” e todas as suas derivações relacionadas é um processo contínuo que já está acontecendo à sua volta.


Embora vá haver uma celebração culminante, se apenas estiverem esperando que tal evento aconteça certamente perderão muitos acontecimentos importantes e emocionantes que estão se sucedendo todos os dias.

Estão esperando pelo primeiro contato? Eu digo a vocês que primeiro contato com muitos de seus irmãos e irmãs já aconteceu. Estão esperando pelo novo sistema financeiro? Percebam: o sistema bancário mundial está em colapso, existe o "Processo de trilhões de dólares" e outras informações relacionadas ao novo sistema.

Estão esperando por uma ação legal contra os agentes da Cabala escura? Notem as acusações bem sucedidas contra Dick Cheney e George W. Bush, a ação judicial contra o Primeiro-Ministro italiano Silvio Berlusconi, contra o chefe do FMI Dominique Strauss-Kahn, o proprietário da News Corp Rupert Murdoch e as recentes detenções de quatro membros da equipe News Corp e um policial do Reino Unido.

Estão esperando por mudanças no poder militar? Observem a aquisição da Marinha do "litoral" NORAD, a retirada das tropas do Iraque, assim como os relatórios da Federação Galáctica sobre a sua campanha contra o espaço de comando secreto da Cabala.

Estão esperando por mudanças sociais? Atentem-se para o “Movimento Ocupar”. Estão esperando pela intervenção da Federação Galáctica e do Comando Ashtar? Vejam o ônibus espacial que aterrisou, satélites e foguetes que falharam e as bases subterrâneas que foram destruídas.

Estão esperando por mensagens das inteligências superiores? Percebam os incontáveis canalizadores e os “Crop Circles”.

Estão esperando por sinais de mudanças geológicas? Vejam os terremotos, os recordes de temperaturas de invernos quentes em todo o mundo e os sons misteriosos ecoando pelos céus em todo o nosso planeta.

Estão esperando pela Revelação extraterrestre? Prestem atenção à Fox Broadcasting Company, ao New York Times, ao History Channel e centenas de emissoras locais, FBI.com, NSA.gov, o governo da Nova Zelândia, o governo do Reino Unido, assim como muitos outros incontáveis informantes privilegiados e outras fontes.

Estão esperando que as espaçonaves dos ETs comecem a se revelar? Vejam os vídeos recentes e incontáveis provas fotográficas.

Tenham em mente que tudo isso é um esforço de equipe, um projeto de participação e uma tremenda oportunidade de se envolverem e ajudar a propagar o Amor e a Luz em substituição ao medo e seus vários derivados e que tudo está acontecendo agora, à sua volta Não esperem que a Ascensão e todos os seus eventos relacionados lhes cheguem. Eles já estão em curso e os aguardam, com sua participação.

Envolvam-se hoje, e comecem a viver isso, o momento existente mais surpreendente para se estar vivo em qualquer lugar na história deste planeta!




Postado por Greg Giles em 01 de Fevereiro de 2012, às 22:38.


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/

Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA