team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Saturday 4 February 2012

04-02-2012


Sábado, dia 4 de Fevereiro de 2012: Continuem Confiando



A viagem de campo por esta galáxia e outras a bordo da Espaçonave Netuno que estava programada para hoje, já muito comentada, foi alterada para se tornar um evento menor e muito mais privado, em que se tentará assegurar que um grupo de poucos selecionados seja apanhando e escoltado para tal nave-mãe em um futuro evento a ser programado. As razões dessa mudança do plano original foram principalmente as preocupações com a segurança das famílias daqueles que estavam programados para tomarem parte nesta missão.


Muitos reagirão com grande decepção face a essa notícia, mas também haverá, como sempre, aqueles difamadores que agarrarão o adiamento de hoje e o brandirão no ar, como se fosse a luva sangrenta do OJ Simpsons. Em tudo há uma lição, e em cada lição, um progresso.

Eu realmente acredito que jaziam ocultas por atrás dessas discussões, segundas intenções, um teste para a determinação dos Trabalhadores da Luz e para aqueles que se apegam ao título de “crentes”, além de mais uma oportunidade de se realizar uma leitura da consciência da humanidade no decorrer dos estágios de planejamento deste evento.

Acredito que muito mais foi ganho a partir desta experiência do que foi perdido em relação à moral dos Trabalhadores da Luz e ao rearmamento desses opositores que estavam ficando desesperadamente com pouca munição. No devido tempo, esses caluniadores já recarregados gastarão todas as suas balas atirando loucamente pela escuridão afora e poderemos continuar com nosso trabalho para a Luz no silêncio do cessar fogo.

Talvez esta experiência tenha sido para a separação entre aqueles de pura fé e aqueles com menos convicção. É estranho, mas eu juro a vocês que estou sendo sincero quando me vanglorio de que a minha determinação está muito mais forte agora do que o estava ontem.

Não seria possível que muita inteligência tenha sido recolhida pelas Forças da Luz, já que eles monitoraram a resposta da Cabala para este evento pré-agendado? Pode ser que isso tenha sido apenas um ensaio, um teste para os planos futuros. Isso também não poderia ter acontecido para o despertar daqueles muitos que ainda estão em sono? Até mesmo, talvez, não poderia ter sido plantada a semente de visualização para que todos nós a cultivássemos coletivamente?

Qualquer que seja o motivo que ressoe em seus corações em relação a essa alteração do plano original, o que é importante lembrar é que a nossa missão a serviço deste planeta e de seu povo não cedeu um centímetro, um segundo, nem um pingo sequer.

Ao contrário, acredito que nós já conseguimos ganhar o que foi claramente delineado como sendo o objetivo mais importante de todo o evento, ou seja: tantos de nós que há alguns dias éramos meros estranhos conectados apenas por uma causa semelhante, somos agora amigos , ligados por algo que se só manifestou através de tal experiência. Pessoalmente falando, em nome de muitos que sei que existem, sou verdadeiramente grato por este dom.

Continuem confiando, queridos, pois é apenas uma questão de tempo até que nossos esforços dêem frutos e a humanidade seja calorosamente recebida no portão da maior comunidade galáctica.

Continuem em sua fé, Trabalhadores da Luz, que foram separados da sua família e amigos das Estrelas, pois nosso dia chegará e dançaremos no reencontro, felizes sob uma abóbada de estrelas. Continuem com fé.


por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/
Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA