team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Friday 3 February 2012

03-02-2012


A Viagem da Alegria de Sábado, em 03-02-2012



Por ora, vocês já devem ter ouvido a respeito da possibilidade de um encontro no Sábado que pode contar com mais de cem cidadãos da Terra à bordo da Espaçonave Netuno para uma viagem de campo de 10 dias através desta galáxia e até além, que deixará para trás os limites da nossa 3 ª dimensão e nos lançará às 5 ª, 6 ª, e até 7 dimensões. Devem até ter tomado partido nos debates dos bate-papos online, que questionaram se a mensagem canalizada era autêntica e se a viagem, que possui o inegável poder Revelação, irá mesmo se manifestar na realidade.


A popular médium Fran Zepeda, por quem tenho grande respeito profissional, recebeu comunicações do Arcanjo Miguel que discutiram mais amplamente a possibilidade de Sábado. Através da Senhorita Zepeda, o Arcanjo Miguel informa-nos que a “Viagem da Alegria” de Sábado, como se tornou conhecida, tem grande potencial de se manifestar, mas depende tanto de nossa consciência coletiva, como da nossa consciência individual. Então, quais são as variáveis em relação às nossas consciências individual e coletiva, e como podemos melhor manifestar a nova realidade que tantos desejamos experimentar?

A humanidade tem se dedicado há muito tempo a pensar com o lado esquerdo do cérebro, que tem nos servido bem no decorrer da nossa longa evolução. Este é o lado da sobrevivência em nosso cérebro. É o lado lógico, o lado prático, a parte analítica de nossas mentes. Este é o lado do nosso cérebro que exige fatos e provas, antes de atender a qualquer nova ideia ou conceito.

Este lado do nosso cérebro, embora constante, que muitas vezes se comportou como companheiro autoritário, deve ser deixado para trás como um romance de verão da infância, pois os poderes deste lado do nosso cérebro já não podem mais computar as respostas às questões sugeridas pelas Dimensões Superiores. Somos obrigados agora a buscar um novo romance com um parceiro de ilimitada imaginação, de criatividade e intuição, que é um eterno otimista, um sonhador verdadeiro, que não vê nada além de infinitas possibilidades e que não sabe o significado da palavra medo.

Este é o hemisfério direito do nosso cérebro. E quando abrimos caminho entre esses dois lados opostos do nosso cérebro, criamos aquilo que conhecemos como sendo A Ponte do Arco-Íris, a Antakarana, que também é a nossa ponte para as esferas superiores. Assim na Terra, como no Céu (NT: Significa “o que está acima é o mesmo que está embaixo”).

Assim, muitos hoje estão a debater se a “Viagen da Alegria” de Sábado irá acontecer realmente. Há aqueles que querem uma resposta clara a esta questão e exigem a prova de que este evento vai acontecer. Essas pessoas tentam analisar e calcular qualquer evidência que possa levá-los à resposta para aquela questão, embora, novamente, os lados esquerdos de seus cérebros certamente os decepcionará.

Há outros, os sonhadores, os intuitivos, que acreditam que este evento acontecerá, eles o sentem e já estão fazendo planos para fazer parte da próxima viagem de campo cósmica. O Arcanjo Miguel nos exorta a acabarmos com o debate entre nós para que nos unamos como um só. Devemos nos reunir e juntar esses dois lados aparentemente opostos de nosso coletivo e fortalecermos nosso vínculo enquanto a unidade que realmente somos: um único organismo vivente, um único cérebro. Temos que fazer a ponte entre esses dois lados aparentemente opostos de nós mesmos, assim como devemos fazer a ponte entre os hemisférios esquerdo e direito do nosso cérebro. Assim na Terra, como no Céu.

Devemos agora unirmo-nos como um só e concentrarmos nossos poderes divinos de manifestação para criar este evento, e não mais brigar ou discutir se isso vai acontecer ou não. Temos a capacidade de fazer de Sábado um dos dias mais importantes da história do nosso planeta. Nós temos o poder de fazê-lo.

Ao construirmos a ponte que une a lacuna entre nós,ao unirmos nossos poderes individuais de manifestação em uma única consciência coletiva poderosa, poderemos literalmente mover montanhas. Podemos facilmente fazer com que Sábado, a Revelação e a Ascensão aconteçam. Esta é a verdadeira lição que está no cerne de tudo o que atravessamos desde o despertar de nosso sono demorado.

Não se trata de esperarmos que algo aconteça, nos perguntando se alguma dessas mudanças acontecerão um dia, mas de recuperarmos os nossos poderes divinos de manifestação ilimitada. Não podemos desperdiçar a nossa energia, debatendo as muitas visões e opiniões dispersas sobre a Ascensão e suas muitas áreas afins, mas nos concentremos em apenas uma. Nós somos essa unidade. Somos um Ser Criador poderoso de capacidade inimaginável, e temos o poder de facilmente fazer manifestar-se qualquer realidade em que escolhermos viver.

Será que agora conseguimos perceber que a “Viagem da Alegria” de Sábado não é dependente de quaisquer forças externas? Será que todos compreendemos agora que a única variável somos nós? Será que agora entendemos que, enquanto mente coletiva, se desejarmos experienciar a “Viagem da Alegria” no Sábado, será precisamente isso que irá nos acontecer? É isso que nós, enquanto mente coletiva poderosa, desejamos mesmo? Se for, então vamos nos unir e fazê-lo assim.

Postado por Greg Giles em 3 de Fevereiro de 2012 às 3:12 AM


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/
Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA