team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Thursday 5 January 2012

05.01.2012


Mensagem da Federação Galáctica 05/01/12



Houve períodos em suas vidas em que as coisas simplesmente pareceram não estar funcionando para si, mas vocês fecharam completamente o ciclo e podem ter saído melhores em relação à experiência. Este pode ser o lugar em que se encontram hoje, com tantos obstáculos que parecem ter caído do céu, às vezes, e se estendem em seu caminho. Tentem olhar para estes “solavancos da estrada” como experiências de aprendizado, pois de fato o são. Há mais coisas que possam imaginar em sua vida que foram cuidadosamente planejadas, tanto em relação aos bons tempos, como também em relação aos períodos difíceis. Nós lhes pedimos para que tentem encontrar a melhor maneira de superar tais obstáculos e que perseverem. Só através de esforços determinados seguirão em frente, e passarão pelos desvios ao longo do caminho de sua jornada.


Ao longo de vários anos vocês usaram muitos chapéus: de pecadores, de santos, de vítimas, de predadores, de ladrões, de barões, de homens da lei, de homens de milícia e de filósofos. Todos os papéis dessa produção teatral foram co-escritos e representados por vocês, pois só cada um sabe o que é melhor para o seu verdadeiro aprendizado e crescimento. E embora haja muitos outros envolvidos no seu jogo, tudo se resume a si próprios e os atos que desempenharão, decididos pela escolhas que fizerem ao longo de seu caminho.

Olhar as coisas sob tal perspectiva poderá lhes dar uma ideia melhor sobre a razão de se encontrarem em uma situação particular hoje, e sobre como poderão prevenir-se de desembarcarem no mesmo local novamente. A cortina final está prestes a cair para este show em particular. Fizeram um trabalho maravilhoso em relação aos papéis que desempenharam uns com os outros. Todos são as estrelas do seu próprio show. Ninguém toma o lugar central, a não ser cada um em seu show, assim como existem bilhões de espectáculos sendo encenados no palco da Terra. Com o tempo, acontecerá uma grande festa com o elenco de artistas, escritores, diretores, produtores, cenógrafos e efeitos especiais e vocês estarão lá, assim como nós e todos os segredos por detrás das cenas lhes serão revelados.
A Terra da 5D é um lugar onde poderão experienciar a vida muito além dos desafios que enfrentam hoje. Que alegria isso lhes trará, quando todas as suas experiências de aprendizado aqui na 3D puderem ser utilizadas em seu potencial máximo! Além das fronteiras e limitações do mundo físico, vocês serão bastante livres para seguirem sua vocação, perseguirem seus sonhos e todos os seus desejos criativos.

Aproveitem este momento para olhar para trás, em cuidadosa reflexão, em relação ao que aprenderam e o que poderão ter esquecido. Todas as suas experiências foram cuidadosamente planejadas para a sua elevação, e muito pode ser aprendido a partir de uma análise cuidadosa. Tentem proteger-se da melhor forma que puderem de todas as emoções negativas que algumas dessas memórias possam trazer-lhes, mas ao contrário, revisem tais experiências a partir da distância segura do desapego. Com o tempo, todas as memórias que lhes causarem dor ou desconforto poderão ser depuradas de sua memória, deixando a sabedoria da lição aprendida sem o resíduo da lição em si. Hoje, vocês têm o conhecimento interior de muitas lições aprendidas anteriormente em vidas passadas, mas sem que tenham a memória consciente dessas experiências. O objetivo, claro, é permitir que uma alma viaje em sua jornada para adquirir grande conhecimento e sabedoria, sem ser obrigada a carregar consigo o pesado fardo das duras lições aprendidas.

Um dia, em breve, será elucidado completamente para cada um para quê serviu exatamente cada uma de suas lições e como todas foram importantes para o seu avanço. Vocês compreenderam quão importante foram todas essas lições e é por isso que escolheram implementar sua longa jornada rumo ao mundo físico. Muitos poderão se surpreender com a enorme riqueza de seu conhecimento e sabedoria alcançados desde que deixaram suas casas, nos reinos do espírito. Suas experiências poderiam encher volumes de livros que abarrotam as estantes das suas bibliotecas.

Nós somos sua Família de Luz das estrelas.

Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/

Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA