team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Tuesday 31 January 2012

31-01-2012


Arcanjo Miguel, em 31-01-2012: Agora é Hora de se Unirem!



(Olá Arcanjo Miguel) Olá, meu querido, entendo que você gostaria de saber, em nome de muitos, sobre a veracidade da canalização da noite passada com Grener e Steve Beckow. (Sim, por favor, nos dê informações sobre isso).


Bem, como você sabe, há muita controvérsia sobre o assunto, sobre a Revelação e sobre a credibilidade do programa de rádio “Uma Hora com um Anjo”, especialmente quanto ao show da noite passada, "O Passeio da Alegria", como foi denominado. Estou aqui para dizer-lhe que não é um trote. Precisamos imensamente agora que todos se reúnam e que não se dividam.

Todos vocês nesta terra estão em meio à agonia de uma mudança muito grande e estou aqui para lhes dizer, queridos, que não se deixem enganar por opositores. Procurem ouvir os seus corações, como eu sempre digo. A verdade está em seus corações, depois que extrairem as crenças e os medos que lhes mantiveram subjugados durante tanto tempo.

É fundamental agora que ouçam e respeitem a verdade em seus corações. Este é um verdadeiro teste, se a Revelação e até a Ascensão ainda irão acontecer. E sim, há crenças e adesão às velhas formas de pensar, e sim, claro, o medo pode vir mesmo a intimidar este evento que foi prometido no programa de rádio, ontem à noite, com Steve e Grener. Refiro-me ao poder da Consciência Coletiva, assim como aos corações e às mentes individuais dos participantes deste evento proposto.

Eu sempre disse que a Revelação depende realmente de si. Vocês têm aqui uma grande oportunidade de ir em frente e fazer com que essa viagem se torne a precursora da Revelação, ou não.

Se isso vai acontecer neste Sábado, também depende da mentalidade de todos e de suas opiniões -- sim, tudo isso pode influenciar. Então eu lhes peço, concentrem todos os seus sonhos em relação à Revelação e à Ascensão, ouçam seus corações e manifestem o mundo que todos estavam esperando ver, não precisam mais esperar -- Não esperem mais para a Revelação acontecer!

É hora de começarem-na por conta própria, individualmente e como uma coletividade, e é hora de pararem com o combate corpo-a-corpo entre todos os Trabalhadores da Luz. Se não estiverem unidos, não há esperança para os milhões que estão em cima do muro ou em completa negação em relação à Revelação e à Ascensão.

O ponto de inflexão é agora – Agarrem-se a isso, queridos! Convoquem sua coragem e orações e continuem a aderir e divulgar a Luz e o Amor que todos estão recebendo e armazenando. Liberem-nos agora, queridos, se unam e lutem pela Terra que tão ricamente merecem, a Nova Terra que já quase podem provar.

Aproveitem este momento para aproximarem-se de toda a sua família Galáctica e Terrena, sejam eles Trabalhadores da Luz ou não, estejam eles concordando consigo ou não. Cada um de vocês têm um denominador comum -- a humanidade -- e mais ainda, a sua parte extremamente importante da totalidade, da Unidade.

Todos estão trabalhando para tornarem-se inteiros, para desfazerem-se dos medos, das crenças e distrações da 3 ª dimensão, da dualidade. Continuem com isso, para que possam alcançar essa meta muito possível da Unidade. Já sabem os ingredientes: erradicar o julgamento, abraçar a aceitação, sentir amor e distribuí-lo livremente, independentemente de concordarem um com o outro a respeito dos pontos mais delicados da Ascensão e da Revelação.

O que importa é o pleno compromisso de deitar por terra as armadilhas do ego, do julgamento, da dualidade. Vocês são, todos juntos, um único organismo em respiração, que inclui todos os seres humanos na terra, assim como todas as suas irmãs e irmãos Galácticos, todos os seres celestiais, inclusive todos os Mestres Ascensos, todos da Companhia do Céu, e sim, isso inclui a todos, não importa quanta Luz exista agora em seus corações e corpos. Agora é a hora de abraçá-los, queridos.

A escolha é sua.

Seu companheiro carinhoso em Paz e Amor, Eu Sou o Arcanjo Miguel.

Obrigado, Arcanjo Miguel.

Canalizado por Fran Zepeda.


http://www.franheal.wordpress.com
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html

Direitos Autorais © 2011-2013 de Fran Zepeda. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material, desde que o conteúdo seja copiado em sua íntegra e inalteradamente, o crédito é dado ao autor / canalizador, é distribuído gratuitamente, e este aviso de direitos autorais e links estão incluídos.


Publicado por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/

Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA