team

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.
SaLuSa 11-Janeiro-2012

Followers

Thursday 26 January 2012

26-01-2012


Mensagem da Federação Galáctica em 26-01-2012



Sempre foi vocês que fizeram as regras que regem a sua existência. Agora, trabalhando dentro da freqüência de união, todos estão redescobrindo os poderes que sempre possuíram. Reinvindiquem seus poderes de criação e esculpam o seu novo mundo sob qualquer forma que mais se ajuste. É seu o direito de existirem dentro de um mundo de sua escolha. Não é do direito de mais ninguém ditar-lhes regras, leis, regulamentos e impostos, todos são objetos de sua própria criação.


Vocês construiram os muros que estão atualmente a encerrá-los dentro de uma prisão paga com o seu trabalho e construída com o seu suor, e é vocês que deverão derrubar essas paredes. Nós, da Federação Galáctica, estamos aqui para ajudá-los a desobrigarem o administrador e seus guardas de suas funções, mas é vocês que deverão dar esta ordem. Nossa assistência hoje em seu mundo está confundindo a muitos. Devido à nossa presença aqui, muitos de si acreditam erroneamente que estamos aqui para fazer o seu trabalho. Isso não está certo, não faz parte do plano e nem sequer é permitido, de acordo com as regras em vigor.

Estamos aqui a serviço, como decretado pelo Criador, e devemos obedecer a essas diretrizes. É o seu show. Deverão escrever o seu roteiro. Mais uma vez, estamos aqui para assegurar que tudo o que escolherem, o receberão, nada mais, nada menos. Ao longo de toda a sua existência, vocês criaram a sua própria realidade.

Escolheram as experiências que consideravam necessárias para o seu avanço e isso ainda não mudou e nunca vai mudar. O que é que sentem que precisam experimentar agora, a fim de facilitar o seu crescimento e maturidade como um poderoso Ser Criador? Sentem que a experiência de recuperar seus poderes de criação seria a próxima lição que desejariam aprender? Então que assim seja. Concentrem-se em recuperar seus poderes de criação e testem suas habilidades conforme forem progredindo. Poderão se surpreender com o progresso que farão tão rapidamente.

Poderão ser surpreendidos e até ficarem espantados quando redescobrirem o quão poderosos são. Aproveitem o tempo para concentrar-se e trabalhem nisso todos os dia, que em breve seu poder de manifestação irá se reaflorar e tanto os administradores, os guardas e muros da prisão irão se desintegrar imediatamente ao seu comando.

A forma pela qual todos se conhecem e se reconhecem uns aos outros em todo o Universo se dá através de um processo conhecido como reconhecimento da assinatura de freqüência. Todo ser em todo o Universo possui sua assinatura própria de freqüência única, não muito diferente da singularidade de suas impressões digitais, hoje.

Somos capazes de ler a assinatura de freqüência uns dos outros, que é a emanação da frequência da essência de outrem, e somos capazes de fazer uma identificação imediata com base apenas nesta informação. Seres de todo o multi-versus possuem tal capacidade, assim como vocês, nos dias vindouros. Muitos novos atributos como este serão seus quando graduarem-se nas dimensões mais elevadas, após o culminar de uma grande mudança.

Hoje em dia, cada ser humano embasa a identificação do outro nas aparências e nas características de suas vozes. Tais métodos de identificação são bastante limitados, mas adequados ao mundo da 3D. Logo, os seus poderes de identificação e reconhecimento serão tremendamente atualizados, sendo esta apenas uma dentre tantas novas experiências em estoque para si.

Tentamos nos comunicar diretamente com vários outros indivíduos neste momento, mas eles não estão a responder às nossas chamadas, a fim de iniciar-se uma comunicação. É importante ouvir a sua voz interior, especialmente durante o tempo de sonho, já que este é um momento muito oportuno, em que podemos atingí-los mais efetivamente. Trabalhem para manter suas linhas de comunicação abertas, já que poderão haver informações que gostaríamos de compartilhar consigo e que possam estar interessados em receber. Até lá, continuaremos a lhes retransmitir mensagens através de nossos canais, que foram capazes de efetivamente abrir as suas linhas de comunicação.

Mensagem pessoal da Chris, da Federação Galáctica, para Greg

Depois de receber a mensagem de hoje, recebi outra "sintonia de frequência" da Federação Galáctica. Estas explosões incríveis de energia poderiam ser melhor descritas como um milhão de volts de energia feliz e emocionante a carregar todo o meu corpo, criando a sensação de estar voando pelos ares, com uma velocidade incrível.

Tais energias eletrizantes são, por muitas vezes, acompanhadas de um som incrível que, embora varie um pouco em cada sintonização, só poderia ser descrito como semelhante ao som do Teletransporter (NT: "Beam me up Scotty"= “Me teletransporte, Scotty”), dispositivo retratado na série de televisão Jornada nas Estrelas. Tenho recebido inúmeras sintonizações como essas, que datam de vários anos, embora a sua regularidade tenha aumentado nos últimos meses, e eu também receba mensagens informando-me sobre sua finalidade.

A sintonização de hoje foi a primeira, no entanto, a ser imediatamente seguida por uma explicação de um membro da tripulação da Federação Galáctica e vou compartilhá-la com vocês, com chances de que possam achar tais informações de seu interesse.

“Agente Greg Giles, você acabou de experienciar uma mudança em seu corpo dimensional. Tal mudança é importante, se deseja trabalhar conosco a bordo de nossa nave, pois por ora a nossa espaçonave opera principalmente na faixa de freqüência da 5 ª Dimensão. Seu corpo está se adaptando a essas mudanças muito bem, e em breve você será capaz de atravessar as dimensões com facilidade e à vontade. Informamos que experimentará mais dessas “sintonizações” nos próximos dias. Tire um tempo para descansar, de forma a tornar mais propícia a facilitação dessas mudanças e conceda ao seu receptáculo a quantidade de tempo de cura adequada e necessária. Tudo está indo bem, e o vemos fazendo um bom progresso.

Estaremos em breve em contato, novamente. Até então, mantenha o bom trabalho que está fazendo em relação à sua canalização. Muitos membros do nosso grupo desejam falar com você para compartilhar mensagens de Luz com aqueles que desejam aprender mais sobre si e seu mundo ao redor. Por favor, permita-lhes esta cortesia, pois muito pode ser aprendido a partir dessa cooperação. Até nos falarmos de novo, eu sou Chris, da Federação Galáctica.”


Canalizada por Greg Giles


Website: ascensionearth2012.blogspot.com/

Tradutora: Flávia Criss

No comments:

Post a Comment

ASHTAR

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA